quinta-feira, 14 de abril de 2011

Lovers Saying

“Então você vai dizer que quer ficar sozinho? Pare de mentir, ninguém nunca quer ficar só...” (sentindo)

“AGORA É VOCÊ QUE QUER IR EMBORA, NÃO É?! EU SEMPRE SOUBE O QUE VOCÊ ERA! EU PERCEBI QUANDO VOCÊ CONTOU TODAS AS SUAS MENTIRAS, VOCÊ NUNCA ME FALOU A VERDADE, NUNCA FALOU NADA, NUNCA DISSE QUE ME AMAVA!” (gritos)

“Oi querida, como você está? Como foi o seu dia? É o meu também não foi legal, porque eu não pude te ver hoje, mas passei todo o dia pensando em você.” (o que eu te diria diariamente com um sorriso no rosto)

“Qual é o problema de olhar para uma mulher que passa na rua? Como assim isso quer dizer que eu não te amo mais? Ora, eu só estou observando as maravilhas da criação divina! Mas eu não disse que você não era uma maravilha! Tudo bem, eu também te amo. Mas não me espere porque hoje eu vou chegar um pouco mais tarde do escritório, vai ter uma reunião até mais tarde...” (sendo um imbecil)

“Sabe o que eu acho que nós deveríamos fazer? Comprar uma Kombi, pintar de cores psicodélicas e sair viajando pelo universo. Vem comigo?” (vontade)

“Nossa como você está linda hoje! Como você É linda! Nossa você é tudo que qualquer cara desejaria em uma garota! Que sorte que eu tenho em ter você.” (o que ele(s) nunca disse)

“Oi, vamos sair hoje? A sério que hoje é teu aniversário? Legal eu nem sabia. Mas e aí você quer sair comigo ou não?” (é só o que ele[s] diz[em])

“Segurar a tua mão? Seguirmos juntos pela longa estrada, e dizer todas aquelas coisas melosas até sermos velhos? [Mas é que eu já me machuquei tanto]... Eu não sei se devo tentar por alguém na minha vida agora. Desculpe” (o que você talvez diga)

“Eu Te Amo...” (o que eu talvez te diga)

“Eu também...” (o que eu gostaria que você dissesse)

5 comentários:

  1. Sei não, hein?! Talvez... não acho que seja tão assim mesmo. Se bem, que o da Kombi realmente é a vontade. ;/

    Não sou bom em dizer "te amo", nunca fui, acho que por isso minha opinião não se identifique com o post. ;/

    Era melhor eu só ter comentado que gostei e pronto, né? ;x

    ResponderExcluir
  2. Atonrei o post <3 me identifiquei com o “Oi querida, como você está? Como foi o seu dia? É o meu também não foi legal, porque eu não pude te ver hoje, mas passei todo o dia pensando em você.” (o que eu te diria diariamente com um sorriso no rosto) nham, nham x3 Não vou falar da minha vida amorosa, ela é melosa demais para pessoas normais xD e sim, já nos imaginamos envelhecendo de mãos dadas, apreciando o pôr do sol e pensando o quão agradecidos estavamos por ter nos conhecido x3

    ResponderExcluir
  3. Man, eu gostei; apenas ressaltei o fato de que não me identifiquei. Não é porque eu não goste do sabor de uma fruta que ela será ruim.
    A construção está boa, o jogo de sentidos está ótimo, apenas não me encontro. ;s

    ResponderExcluir